Nossa História


A Navegar Provedor de Internet foi fundada com o objetivo de distribuir internet na cidade de Santa Rita PB, em especial no bairro Marcos Moura e adjacências. Iniciamos na época em que a internet via rádio começava a dar seus primeiros passos. A internet hoje dispõe de tecnologias muito avançadas e com altíssimos níveis de qualidade. Acreditamos, continuamos trabalhando e investimos praticamente toda nossa receita nessas novas tecnologias para melhor atender nossos clientes. Não prometemos nada que não podemos cumprir. Nossos planos são reais, entregamos a velocidade contratada e sempre estamos atentos para o que há de novo no mercado para que haja sempre o melhor.
A Navegar é o resultado de muito esforço, força de vontade e dedicação. Tudo começou com a fundação de uma lanhouse com atendimento ao público em geral, já era um sucesso no bairro, sempre com muita educação e um bom sorriso no rosto conquistamos cada cliente. Acreditamos e investimos tudo na internet. Desde então, temos um compromisso muito forte com cada cliente, honrando os prazos e serviços fornecidos por esta empresa. Hoje contamos com uma equipe maravilhosa e algumas parcerias que juntos formamos um grande time de sucesso. Nosso foco se mantém na qualidade e respeito ao cliente. Somos uma pequena empresa, mas com a qualidade de grande.

Missão


Prover aos clientes acesso a internet com qualidade. Estar em constante aprimoramento e comercializar soluções tecnológicas. Contribuir para o sucesso de pessoas e empresas por meio do nosso trabalho e a partir disso ser referência na área em que atuamos.

Visão


A partir do nosso serviço, buscamos destacar nossa marca no mercado e sermos considerados sinônimo de qualidade pelos nossos clientes. Temos como filosofia principal o respeito e a transparência para com as pessoas, fornecendo produtos e serviços de qualidade, tornando-se um parceiro em relação às questões tecnológicas.

Valores


Ética
Comprometimento e Credibilidade
Valorização Humana
Sustentabilidade
Qualidade e agilidade de nossos serviços
Integridade com todos os públicos.

Contato

(83) 3142-2066

atendimento@navegarpb.com

(83) 9 88510249 - Financeiro

(83) 9 88510249 - Suporte